Jojums Dourados – Semifinalistas do torneio feminino enfrentam-se nesta quarta

Por 15 de junho de 2016 Esporte, GeralSem comentários
Dourados (MS) – Os quatro melhores times do torneio feminino de futsal do Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul entraram em quadra nesta terça-feira por um lugar na semifinal. Costa Rica, Amambai, Dourados e Campo Grande continuam na briga pelo título.
O primeiro a se classificar foi o time da Escola Santos Dumont de Sonora. As garotas venceram as da Escola Vergelino Mateus de Rio Verde de Mato Grosso. O jogo foi equilibrado. O time de Rio Verde marcou bem, mas apesar das boas defesas não conseguiu impedir a derrota por 4×1.
A partida seguinte foi entre Amambai e Aquidauana. O jogo ficou aberto durante todo o primeiro tempo, que terminou empatado em 1×1. No segundo, as garotas da Escola Indígena Mbo’eroy Guarani Kaiowá foram melhores e abriram vantagem no marcador. Fizeram 4×1 no time do Colégio Dom Aquino e ficaram com a vaga.
O terceiro lugar na semifinal ficou com Dourados. As meninas da Escola Presidente Vargas enfrentaram as da Comandante Dutra de Sonora. Favorito, Dourados não conseguiu furar a forte marcação de Sonora no primeiro tempo. Apenas na segunda metade marcou os cinco gols que garantiram a vaga. Placar final 5×1.
O último time a se assegurar entre os quatro melhores foi Campo Grande. As garotas do Raul Sans de Matos, mais descansadas e com toques rápidos envolveram as da Escola Fátima Gaiotto de Nova Andradina. Desgastadas da partida da manhã, as meninas do interior não resistiram. Campo Grande jogou bem e fez 9×0.
As seminfinais estão marcadas para a tarde desta quarta-feira. Dourados enfrenta Amambai e Campo Grande pega Costa Rica.
https://youtu.be/Ab7JbPPtVBw

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *