Jojums Dourados – Masculino define classificados para oitavas

Por 13 de junho de 2016 Esporte, GeralSem comentários
Dourados (MS) – A última rodada da fase classificatória foi de partidas decisivas no torneio masculino de futsal dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). As 16 melhores equipes foram conhecidas e os primeiros confrontos do mata-mata definidos.
Na Chave A, Paranhos mesmo, com a derrota por 5×2 para Amambai, terminou em primeiro. A segunda colocação ficou com Três Lagoas que levou a melhor sobre Jardim na briga direta pela vaga, vencendo por 4×0.
Os adversários saíram da Chave H. No jogo de classificados, Dois Irmãos do Buriti bateu a equipe do Anglo de Dourados por 2×1, terminou em primeiro e enfrenta Três Lagoas. Dourados pega Paranhos.
Na Chave B, Chapadão do Sul e Aquidauana jogaram pelo primeiro lugar. Melhor para Chapadão do Sul que venceu por 6×2. A briga por um lugar nas quartas será contra os classificados da Chave G. Rio Brilhante, Angélica e Dourados, representando pela Escola Reis Veloso tiveram um vitória cada. Apesar da goleada de 10×2 aplicada na tarde de hoje em Rio Brilhante, o time de Dourados foi eliminado em função da derrota por w.o. sofrida no domingo. Nas oitavas, os embates são: Chapadão do Sul x Angélica e Aquidauana x Rio Brilhante.
A Chave C foi a mais equilibrada. Os classificados foram conhecidos no saldo de gols. Ponta Porã, Vicentina e Ribas do Rio Pardo somaram cinco pontos. Vicentina ficou com em primeiro e Ponta Porã em segundo. Os adversários são da Chave F. Sonora e São Gabriel do Oeste entraram em quadra para definir quem era o melhor do grupo. A partida foi equilibrada com as duas equipes se revezando à frente do placar. Depois de um empate em 4×4 no tempo normal e uma prorrogação de cinco minutos, a decisão foi para os pênaltis. Sonora perdeu dois e deu a vitória à São Gabriel do Oeste. No primeiro mata-mata, São Gabriel do Oeste enfrenta Ponta Porã e Sonora pega Vicentina.
Na Chave D, Campo Grande confirmou o primeiro lugar ao ganhar de Costa Rica por 3×0. O segundo ficou com Nova Andradina que goleou Iguatemi por 10×1. A luta por lugar nas oitavas é com as equipes da Chave E. Os classificados só foram conhecidos após o término das duas partidas. A derrota de Rio Verde para Batayporã nos pênaltis e a vitória de Corumbá sobre Juti por 5×3 deu as vagas a Batayporã e Corumbá. Os times enfrentam Nova Andradina e Campo Grande.
Confira os resultados da rodada e os confrontos das oitavas-de-final
Nova Andradina 10×1 Iguatemi
Corumbá 5×3 Juti
Ivinhema 2×9 Pedro Gomes
Ponta Porã 3×5 Vicentina
Maracaju 7×8 Ribas do Rio Pardo
Campo Grande 3×0 Costa Rica
Dourados (Reis Veloso) 10×2 Rio Brilhante
Chapadão do Sul 6×2 Aquidauana
Batayporã (3) 2×2 (2) Rio Verde
Sonora (1) 4×4 (2) São Gabriel do Oeste
Dois Irmãos do Buriti 2×1 Dourados (Anglo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *